Resenha: Batom Nude Astral -Eudora

 bom dia amoress
tudo bem com vocês ?
hoje vamos falar do meu vício que é o batom, quem esta acompanhando blog já percebeu o vicio, mas ultimamente to na onda dos batons escuros. Quando comecei a gostar do make só usava claro e agora os escuro, mas olhando meus batons eu percebi a necessidade de ter entre meus batons um nude.


Mas ta qual nude? pq não sei vocês mas eu pra escolher batom nude nunca acerto, sempre pegava batons muito claros que fica feio ao invés de bonito. E eu olhando catálogo eudora achei nude astral é que vamos falar hoje, afinal a eudora tem cores de batons linda e uma variedade enorme, eu tenho paixão pelos batons da marca.
Vamos para minha opinião: o batom rosa astral da eudora soul é nude mas ele não um nude apagado, ele e puxado pro marrom, ele e mate porem não é aquele mate que não desliza na boca, ele e um mate macio e também não fica tão seco na boca, só na bala ele parece ele que fica mais escuro, mas no lábio fica lindo eu acho que combinou comigo .esse foi único nude que gostei, mas se você achar que precisa de um pouco mais de cor, você passa o batom em seguida vem um batom mais forte de da batidas em cima dele e depois e só espalhar com dedos e dai já da cor.
Eu acho que todas nós mulheres temos que ter uma cor coringa, eu não tinha, ele é de longa duração, os batons Eudora são ótimos e barato eu paguei 17,90 e achei o preço justo. E você tem batom nude favorito me conta qual e? beijos ate próximo post. boa semana beijos

0 comentários:

Postar um comentário