Como Matificar Seu Batom

Oi leitoras lindas Tudo bem? Que tal matificar o seu batom cremoso em casa ? Você quer dar acabamento diferente no seu batom ? sem precisar comprar outro com essa finalidade, usando oque Eu achei incrível fiz ficou legal e vim compartilhar com vocês, eu vou mostrar de dois jeitos ... Batons matte duram mais na boca por não transferirem muito igual o cremoso, pois tem textura seca, eu amei isso, seu batom fica por mais tempo.

Primeiro passo pegue seu batom passe na boca como de costume pegue pó tralucido pode ser solto ou compacto tanto faz, mas e importante que seja pó sem cor pra não interferir na cor do seu batom. Depois que você pegou o batom, você pega com dedo ou um pincel o pó e da batidinhas no lábios depositando o pó ate ele fique com textura matte .





O segundo e você passar batom e escolher um tom sombra parcido com seu batom e pegar produto com dedo e pincel e dar batidinhas ate ele ficar com mesma textura


Gostou dessa dica compartilha com amigas comenta pra gente e nos segue redes sociais para saber mais novidades! bjuus

5 comentários:

  1. Já fiz assim..
    fica ótimo né...
    Ameii o post.. Beijos!

    www.roseamazingfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica Enaeli! Eu uso o pó, mas essa dica da sombra é muito boa também! Beeeijão <3

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima! Como eu não sabia disso ainda??
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom gostou .eu tbm nao sabia descobri esses dias vim correndo compartilhar bju

      Excluir
  4. Sempre uso essa técnica, funciona mesmo! A sombra além de ajudar intensifica a cor ! Beijos <3

    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir